Verônica Mancilha relembra trajetória que a levou ao Mundo Miss - ItsPop
Now Reading
Verônica Mancilha relembra trajetória que a levou ao Mundo Miss

Verônica Mancilha relembra trajetória que a levou ao Mundo Miss

Desde nova, a modelo Verônica Mancilha, de 37 anos, já havia passado por diversas circunstâncias na vida que a fez se tornar a mulher que ela é hoje. Quando mais jovem, já desfilava para sua cidade ganhando vários prêmios.

Se casando cedo, Verônica passou 12 anos em um relacionamento que a ensinou da pior forma como é a vida. Desse relacionamento, teve dois filhos e em 2014, se casou novamente, gerando mais uma criança.

No mesmo ano, curiosamente, ao chegar no shopping onde compraria sua sandália para o casamento, foi abordada por uma mulher na qual havia se encantado com a beleza da modelo. Recebendo seu cartão, Verônica acabou não levando muita fé, ignorando o convite.

Natural de Caxambu, Minas Gerais, em 2018 foi contratada para maquiar uma mulher em um concurso onde voltou a encontrar a mulher na qual havia conhecido anos atrás no shopping, mas ainda sim, não chegou a falar sobre a sua possível carreira como modelo.

Foi só em 2021, ao ver uma postagem no Facebook da agência Lúmega, a mesma agência da mulher na qual havia conversado anos atrás, que ela decidiu entrar  e investir no ramo.

“A Neuza com certeza foi um divisor de águas na minha vida e tudo começou a mudar desde então”, conta. Aclamada Miss Santo André, recebeu o título de Miss São Paulo junto a diversas outras oportunidades na vida. “Acredito que tudo acontece no seu tempo certo e hoje posso dizer que estou no lugar certo no momento certo”, finaliza.

See Also

Conheça mais Verônica Mancilha:

https://instagram.com/veronica.mancilha

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top