Tatuador Viana relembra trajetória que o tornou referência na área - ItsPop
Now Reading
Tatuador Viana relembra trajetória que o tornou referência na área

Tatuador Viana relembra trajetória que o tornou referência na área

Diretamente de Osasco, São Paulo, o tatuador Viana conta que antes de chegar a profissão que o tornou referência, passou por diversas outras áreas. “Trabalhei em shopping, fazia bico fim de semana, trabalhei como eletricista e servi o exército por 1 ano e meio”, comenta.

Mas, apesar de todo esforço, Viana sempre teve um grande dom para desenho. “Desde criança queria ser desenhista, mas as coisas tomaram outro rumo, então comecei a me tatuar. E eu ficava vendo o tatuador me rabiscando e achava muito bom o fato dele fazer desenho na pele e ganhar dinheiro pra isso, vivendo de arte. E eu queria isso também”, relembra.

Foi então que o mesmo decidiu investir. Pedindo ajuda ao tatuador que o inspirou, ele ia todo dia pedalando até o estúdio com o objetivo de aprender cada vez mais. “Trabalhei alguns meses com ele e depois criei um estúdio no meu próprio quarto, usando a cama como maca. Não foi fácil”, conta.

Com muito foco e ajuda de diversos familiares, tudo foi se encaixando até o momento que o tatuador conseguiu entrar no estúdio Náutica Tattoo, onde passou a ganhar bem mais destaque. Hoje, Viana, que conta com mais de 300 mil seguidores no Instagram, conseguiu abrir seu próprio estúdio.

See Also

“Uma dica que deixo para quem quer entrar nessa área: analise se a profissão faz sentido pra você, porque no começo não é fácil. Tenha muito foco para estudar bastante e se aprimorar. Se preocupe em fazer um trabalho bem feito, sem pensar em valores, mas sim na satisfação do cliente, a grana é consequência”, finaliza.

Assessoria: Xênia Dandrade

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top