Sucesso dos anos 2000, MC Eduardinho retoma carreira com música nova, “Que Sorriso Lindo” - ItsPop
Now Reading
Sucesso dos anos 2000, MC Eduardinho retoma carreira com música nova, “Que Sorriso Lindo”

Sucesso dos anos 2000, MC Eduardinho retoma carreira com música nova, “Que Sorriso Lindo”

MC Eduardinho, cantor e compositor da Zona Oeste do Rio de Janeiro e figura atuante na cena do Funk dos anos 2000, anunciou o retorno de sua carreira solo e o começo de uma fase que conta com o desenvolvimento de muitos projetos. A novidade chega junto com a música “Que Sorriso Lindo”, que estará disponível em todas as plataformas digitais em formato de single e vídeo a partir do dia 08 de abril.

Com letra chiclete e batida ideal para coreografia, a canção composta por Theus Costa, é a grande aposta de Eduardinho para a nova estação e, de acordo com ele, marca uma grande virada em sua trajetória musical. O clipe, ambientado num luxuoso sítio em Guaratiba, traz um clima sensual, dança e sonoridade que passeia entre o Funk e o Trap.

“Essa música já é bastante especial pra mim, porque além de marcar oficialmente o meu retorno ela também mostra um lado mais maduro do MC Eduardinho, que sou o resultado de uma história de persistência. No começo passei por várias humilhações… e apesar de uma longa pausa, não desisti e ‘Que Sorriso Lindo’ marca o começo dessa minha nova trajetória no mundo da música”, conta Eduardinho, que também trabalhou na produção de eventos.

O som retrata o que para muitos é considerado como a curva mais linda de uma mulher: o seu sorriso. “Mano que sorriso lindo. Chamei de canto e cheguei no pé do ouvido. Ela disse que gosta de frente, de costas e de ladinho. Então faz a dancinha para a tropa e senta para o Eduardinho. Dá um sorrisinho, faz carão, depois joga, joga…”, canta o funkeiro, já prevendo o sucesso logo nos primeiros versos da canção, que chega com grande potencial de hit.

Para o futuro, MC Eduardinho afirma ter planos ambiciosos, que incluem também o lançamento de um álbum previsto para ser estriar em breve.

See Also

Ouça:

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top