Sobre Funk ganha programa de TV e anuncia Prêmio - ItsPop
Now Reading
Sobre Funk ganha programa de TV e anuncia Prêmio

Sobre Funk ganha programa de TV e anuncia Prêmio

Gestor de marketing Alessandro de Araújo, o Sardellaz, co-fundador do portal Sobre Funk, fala sobre a expansão do gênero musical e como artistas ganham espaço com produções independentes e com espaço aberto nas redes sociais

O funk tem espaço na TV! Ganhou um espaço no popular programa de notícias de celebridades e bastidores do mundo da fama, o TV Fama, da RedeTV! O quadro “Momento Sobre Funk” é uma parceria com o maior portal de Funk do Mundo, o sobrefunk.com, que contabiliza milhões de seguidores em seus perfis nas redes sociais.

Se o gênero explodiu nas redes sociais, muito tem a ver com a expansão do Sobre Funk. Só no Instagram, já são mais de 2 milhões de seguidores. No YouTube, mais de 1,2 milhão de inscritos com direito a vídeos com mais de 2 milhões de visualizações. A empresa também possui números milionários no Facebook e no Tik Tok.

A TV só tem a complementar esse sucesso. O quadro “Momento Sobre Funk” tem duração de até 10 minutos e conta as últimas novidades do mundo dos funkeiros. É exibido nas segundas e quartas, às 19h30. O programa está no ar há três semanas e já tem sua audiência cativa.

O Sobre Funk é um projeto idealizado pelos empresários Alessandro de Araújo, o Sardellaz, e Jefferson Alves. Com experiência em marketing e redes sociais, eles são os fundadores da marca Love Funk, uma produtora focada no gênero, que logo venderam para os donos atuais. Os dois também já trabalharam com o marketing de diversos artistas, entre eles, MC Mirella e o MC G15.

Como um dos idealizadores dessa parceria importante para o ritmo, Alessandro usa sua experiência como produtor musical para mandar bem como gestor de carreiras também. Lança hits, clipes e shows. Há muitas revelações em busca deste espaço. Para se ter ideia, no Brasil, das 50 canções mais executadas no Spotify, pelo menos 1/3 pertencem ao funk.

Além disso, o ritmo brasileiro tem se tornado cada vez mais internacional. Somente nesta plataforma de streaming, o consumo do gênero cresce acima dos mil por cento. Uma amostra deste cenário é o sucesso da cantora Anitta, que chegou ao TOP 1 do Spotify Global.

Que o funk é um fenômeno, ninguém tem dúvida. Sardellaz, que é produtor musical na área, afirma que a profissionalização dos artistas ganha força com essa popularização: “O funk explodiu ainda mais nas redes sociais. O mais bacana de tudo é que a grande maioria dos funkeiros consegue espaço através do cenário independente da música”, explica o co-fundador do portal sobrefunk.com.

E, para reforçar essa popularização e reconhecimento, o Portal sobrefunk.com anuncia para este ano o Prêmio Sobre Funk – Melhores do Ano. A premiação já ocorreu outras duas vezes com votação na internet e promete ser sucesso na versão presencial. O Programa na TV só vai ajudar na divulgação e consolidar essa super parceria. Sensacional, não é mesmo?

Acompanhe as novidades da Sobre Funk nas redes sociais: Facebook 1: https://www.facebook.com/portalsobrefunk

See Also

Facebook 2:  https://www.facebook.com/sobrefunk1

Instagram: https://www.instagram.com/sobrefunk/

TikTok: https://www.tiktok.com/@sobre.funk?lang=pt-BR

YouTube: https://www.youtube.com/c/SobreFunkcanal

 

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top