Set histórico de João Escobar bate 1 milhão de visualizações no YouTube - ItsPop
Now Reading
Set histórico de João Escobar bate 1 milhão de visualizações no YouTube

Set histórico de João Escobar bate 1 milhão de visualizações no YouTube

João Escobar está bombando! O músico acabou de atingir um marco incrível em sua carreira como artista: seu set autoral de Vocal House e Trance bateu a marca de 1 Milhão de visualizações no YouTube.

Fora os números, o set vem tendo um retorno muito positivo de crítica e público fã de seu trabalho. Além do 1 milhão do Youtube, esse foi o set mixado pelo por João que atingiu 100 mil visualizações mais rápido do que todos os outros já lançados anteriormente, entrando também em várias playlists originais da plataforma expondo os maiores talentos brasileiros.

E não é só no streaming que João Escobar está fazendo um grande sucesso. Sua faixa We Are está no top 5 das músicas mais executadas nas rádios do Sul do Brasil. É o que diz o ranking oficial das músicas mais executadas. Um sucesso absoluto!

“Eu fico completamente feliz que minha música está agradando tantas pessoas. É muito bom ver músicas como We Are e Begin Again, que foram concebidas com um carinho enrome, serem reconhecidas e assistidas por tanta gente! E agora meu set bater 1 milhão só demonstra o carinho que venho recebendo do público que acompanha minhas produções. É o meu primeiro milhão autoral no YouTube… só posso agradecer aos meus fãs!”

João também fala um pouco sobre a composição do single: 

See Also

“We Are veio pra realmente expressar aquela sensação de que quando estamos com a pessoa certa e temos certeza de quem somos e de onde viemos, nada pode nos derrotar ou fazer o amor acabar. Ela é uma música muito intensa, escrita há muito tempo, mas que só foi finalizada recentemente. Fiquei muito feliz com o resultado de como ela veio!”

Uma das maiores revelações do mundo eletrônico, João Escobar já ultrapassa milhares de ouvintes mensais no Spotify, e no YouTube soma mais de 1,1 milhão de visualizações em seu canal oficial.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top