Sabrinna, ex-pirralinha do Franck Aguiar parte para carreira solo - ItsPop
Now Reading
Sabrinna, ex-pirralinha do Franck Aguiar parte para carreira solo

Sabrinna, ex-pirralinha do Franck Aguiar parte para carreira solo

Sabrina Santos da Silva, nas artes simplesmente Sabrinna desde muito cedo já mostrava seus dotes artísticos voltados ao canto e dança.

Como grande parte das nossas divas, Sabrinna ganhou suas primeiras oportunidades ainda criança na Igreja onde sua família frequentava e desde então não parou mais, porém sua primeira remuneração vinda de sua arte não veio do canto e sim da dança, tendo integrado o Ballet de diversas bandas de forró.

Seu ingresso na banda de Frank Aguiar aconteceu inicialmente através da dança, antes de tornar-se “pirralhinha”, Sabrinna fez parte do ballet de Frank Aguiar, somente após 1 no na Banda que ela ganhou a chance de assumir o microfone e profissionalmente tornou-se cantora.
A carreira com Frank Aguiar diferenciava-se dos outros cantores pelo fato da visibilidade que Frank da as cantoras que dividem palco com ele, levando-as além de backing vocals, trazendo-as a frente do palco para duetos em primeira voz e também pelo apurado feeling do cantor para descobrir talentos, como por exemplo as coleguinhas Simone e Simaria que também foram suas Pirralhinhas antes da entrada de Sabrinna.

Como Pirralhinha de Frank Aguiar foram 7 anos viajando de Norte a Sul do Brasil, levando o mais puro e tradicional Forró a milhões de brasileiros além de turnês por Estados Unidos e Peru, fez todos os programas da TV brasileira com destaque para Faustão, Ratinho, Raul Gil e Legendários.

No comando do seu voo solo está um time da pesada, a produção musical ficar com conta de Rick Joe, responsável por sucessos de Anitta, Ludmilla, Rebecca e Kevin O Chris, já o planejamento artístico é com Roberto Nogueira que já trabalhou nas carreiras dos percursores do forró piseiro, Os Barões da Pisadinha e os Sertanejos Henrique e Juliano, além de MC Koringa e muitos outros, seu videoclipe foi dirigido por Daniel Lima, diretor e filmaker de alguns clipes de Anitta, Dennis DJ e uma galera da pesada.

Sabrinna vem trazendo um forró moderno, que domina o topo as paradas no Brasil, o já conhecido dos brasileiros “piseiro“ também chamado de “pisadinha“, ela mescla com a sanfona e a guitarra, instrumentos característicos do piseiro tradicional, elementos eletrônicos oriundos do pop, funk e reggaeton, além de muita dança, um som que conquista pessoas de todas as idades.

See Also

No palco Sabrinna chama a atenção de todos pela versatilidade, irreverência e adição de passos de dança de outros ritmos ao Forró como por exemplo o “Quadradinho“ do funk, o que lhe rendeu o carinhoso apelido de “Anitta do Forró“ pelo público.

Seu repertório é recheado do Forró tradicional e moderno, mas também remakes de grandes clássicos do Pop, Rock, Funk e Hip- Hop, mas com a roupagem do Forró e até clássicos da música internacional, num show autêntico, dançante e energético.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top