Rodrigo Auad e Pedro Machado se unem versão da música “Clocks”, do Coldplay - ItsPop
Now Reading
Rodrigo Auad e Pedro Machado se unem versão da música “Clocks”, do Coldplay

Rodrigo Auad e Pedro Machado se unem versão da música “Clocks”, do Coldplay

Um dos maiores grupos de todos os tempos, o Coldplay eterniza suas músicas por onde passa. “Clocks”, um dos maiores sucessos da banda, agora ganha uma nova roupagem em uma versão oficial assinada por Rodrigo Auad e Pedro Machado. A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (8), acompanhada de videoclipe.

O single “Clocks” tem lançamento oficial aprovado pela UMusic, editora da Universal Music Brasil, representante nacional do Coldplay e detentora dos direitos autorais das faixas no país.

A faixa chega acompanhada de um videoclipe com estética forte e que traz bastante dos artistas. “Assim que nós ouvimos o arranjo pronto, imaginamos o clipe em preto e branco. Essa onda acústica com a mensagem da música nos trouxe essa sensação de uma maneira bem forte.”, conta Rodrigo Auad.

“Daí uma vez que escolhemos a locação, que foi no Mirante Dona Marta, com a direção do Bruno Rocha, com câmera de cinema, vimos que a ideia de fazermos em p & b ficou ainda mais forte. Trouxe toda aquela bossa carioca que o Rio nos traz, principalmente com a paisagem do Pão de Açúcar ao fundo”, completa.

O novo single traz uma completa mudança com relação aos lançamentos anteriores dos cantores. “Só o fato de a indústria estar confiando em nós para lançarmos um dos clássicos da banda, já nos deixa muito entusiasmados.”

“E a Coldplay também é uma grande inspiração para a produção musical do meu 1º álbum Primavera. Inclusive eu e o Pedro também participamos juntos neste álbum com a faixa ‘Light Rain’, que será lançado em breve”, ressalta Rodrigo.

Veja:

Sobre Pedro Machado

See Also

Pedro Machado é cantor, compositor e multiinstrumentista. Formado no Conservatório Brasileiro Música de Música (CBM), Pedro também dá aulas de música estimulando o aprendizado em todos os níveis de conhecimento musical. Passeando pelos estilos, Pedro Machado traz o pop como sua maior inspiração para o canto.

Sobre Rodrigo Auad

Rodrigo Auad é cantor e compositor brasileiro. Trabalha realizando shows, produções musicais e audiovisuais, projetos culturais, parcerias e workshops. Com mais de 500 mil plays no Spotify, e 16 mil ouvintes mensais, Rodrigo Auad inspira os fãs diariamente ao redor do mundo.

“Sempre gostei de estudar e de me aprofundar musicalmente e artisticamente. E também a música é para mim uma expressão corporal, emocional e psíquica que preciso emanar. Fazer um show, criar um espetáculo é um processo que nasce de dentro e se projeta para o universo. Tenho minhas canções editadas na Warner/Chappell e sou artista produzido pela dg3 Music Experience. Já conquistamos mais de 500 mil plays no Spotify, e realizamos shows em diversos lugares. Sentir o público se emocionar, se alegrar e se divertir são coisas que nos motivam demais e nos fazem nos sentirmos ainda mais vivos. Percebo que com os novos lançamentos, isso só tende a aumentar.”

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top