Rentalcoins reestrutura time e é comparado ao vale do Vale do Silício Brasil da locação de criptoativos - ItsPop
Now Reading
Rentalcoins reestrutura time e é comparado ao vale do Vale do Silício Brasil da locação de criptoativos

Rentalcoins reestrutura time e é comparado ao vale do Vale do Silício Brasil da locação de criptoativos

Rentalcoins reestrutura time e é comparado ao vale do Vale do Silício Brasil da locação de criptoativos

Como sabemos o mercado de criptoativos está em constante efervescência, bastando mencionar a bola da vez, os NFT (non-fungible token, ou token não fungível) que são o assunto do momento tão propalados como tanto se escuta e se escutou de “bitcoins” ou “Ethereum”.

A título de exemplo, NFTs caracterizam a representação eletrônica de determinado bem (“ativo”) por um token revestido em segurança e tecnologia. Apesar de o “boom” dos NFTs ter se dado em razão da arte, os NFTs podem na verdade representar qualquer espécie de ativo, com um selo ou uma música.
Portanto, os ativos intangíveis já são a regra do momento, seja pela possibilidade de transações por meio de criptomoedas como “bitcoins” ou “Ethereum”, ou pela compra de ativos em NFTs, possibilitando-se que o patrimônio das pessoas se concretize com segurança totalmente por meio digital.

Mostrando-se o avanço da metamorfose social, a Receita Federal já tributa e regulamenta o mercado pela Instrução Normativa n. 1.888/2019. Fato é que as evoluções tecnológicas sempre se antecipam frente as posteriores normas governamentais que conferem estabilidade e segurança jurídica ao mercado, o que não mais se discute em matéria de criptoativos. Isto é, não há que duvidar da tecnologia já posta, passível de tributação com contornos bem aclarados pela Receita Federal.

Nesse sentido, vê-se que a eclosão da guerra Rússia-Ucrânia com posteriores sanções econômicas ao governo russo e banimento dos bancos russos do sistema de câmbio bancário internacional (Código SWIFT), enseja ainda maior abertura ao mercado de criptoativos, seja por criptomoedas ou NFTs (token não fungível). Grandes chances de os criptoativos se legitimarem com a forma mais importante de transferência internacional de recursos em detrimento do câmbio bancário tradicional, este moroso e que não acompanha a velocidade do comércio exterior por importações e exportações de bens e serviços.

See Also

A estabilidade dos criptoativos reside justamente na ausência de fronteiras e resiliência típica para crises, permitindo-se melhor liquidez do que mero empreendimento em poupanças, títulos públicos, holdings patrimoniais ou transações bancárias sobretaxadas.

Assim, para se ter solidez que sempre buscam os famosos e milionários, a empresa que mais se destaca em alocação desses recursos a nível nacional é a @rentalcoins dada a estrutura típica de uma grande corporação do Vale do Silício, com sede em Curitiba-PR (polo nacional de TI) e com várias agências nas maiores capitais do país, com carteira de locação de criptoativos que ultrapassa o valor transacionado por alguns bancos quando comparadas as realidades.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top