Presidente da Beija-Flor de Nilópolis, Almir Reis, conta sobre expectativas para volta do Carnaval em 2022 - ItsPop
Now Reading
Presidente da Beija-Flor de Nilópolis, Almir Reis, conta sobre expectativas para volta do Carnaval em 2022

Presidente da Beija-Flor de Nilópolis, Almir Reis, conta sobre expectativas para volta do Carnaval em 2022

Durante a pandemia do coronavírus, muitas coisas tiveram que ser adaptadas e outras até mesmo adiadas, como foi o caso do Carnaval. Em 2022, com os números de mortes diminuindo, as festividades vem ganhando forças.

O presidente da Beija-Flor de Nilópolis, Almir Reis, representante da negritude no cargo administrativo mais importante das escolas de samba, contou um pouco sobre suas expectativas para os desfiles desse ano que ocorrerão em um período atípico.

 

“A Beija-flor vai levar um carnaval de mensagem forte e necessária. Para além da plástica linda que nossa equipe preparou, a comunidade está tomada pelo movimento que este enredo causou e está pronta para defendê-lo na avenida. Vamos mudar a cabeça das pessoas a partir deste desfile”, comenta o profissional oriundo do subúrbio do Rio de Janeiro.

Com 53 anos, chegou a agremiação de Nilópolis nos meados de 90, e hoje, alerta que o público pode esperar uma Beija-flor ainda mais forte, competitiva e emocionante.

See Also

“Resgatamos o estilo imponente e provocativo da escola, uma junção que não se dava a bastante tempo. Foram dois anos de preparação, com tempo para planejamentos e adequações. Dois anos sem parar os trabalhos sociais e os trabalhos criativos da nossa equipe. Esperamos finalizar esse projeto com o título de campeões deste carnaval especial”, finaliza.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top