Operação policial na Vila Cruzeiro deixa 8 mortos - ItsPop
Now Reading
Operação policial na Vila Cruzeiro deixa 8 mortos

Operação policial na Vila Cruzeiro deixa 8 mortos

Na manhã desta sexta-feira (11) policiais do batalhão de operações especiais o BOPE em conjunto com PRF realizaram uma mega operação nas comunidades da Vila do Cruzeiro, no complexo da Penha, Zona Norte do Rio.  O objetivo da operação foi à captura do bandido chefe do Jacarezinho, conhecido como Chico Bento. Após a instalação do programa Cidade Integrada no Jacarezinho muitos traficantes buscaram abrigos nas comunidades do Alemão e cumprir mandados de prisão contra membros de uma quadrilha de roubo de cargas.

Com a chegada dos agentes equipes se depararam com criminosos armados. Houve confronto, e após a estabilização foram encontrados oito homens feridos que morreram no local. A delegacia de homicídio da capital foi acionada para a perícia. Foram apreendidos seis fuzis, quatro pistolas, 14 granadas, cocaína, maconha e carga roubada. Três caveirões e uma aeronave do GAM deu apoio à operação.

Em nota secretaria estadual de educação informou que a única unidade da rede estadual com turno da manhã, localizada na região da Vila Cruzeiro, é o Colégio Estadual Gomes Freire, as demais unidades são noturnas. Até o momento, as atividades presenciais estão acontecendo normalmente. 

A Seeduc-RJ esclarece que a direção das unidades escolares tem autonomia para tomar as providências necessárias no sentido de garantir a integridade física de seus alunos, professores e funcionários.

A Secretaria Municipal de Saúde, as clínicas da Família Felipe Cardoso, Aloísio Novis e Klebel de Oliveira suspenderam as atividades externas.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top