Nick Albino ultrapassa 150 mil visualizações com novo trabalho pela Usina Music - ItsPop
Now Reading
Nick Albino ultrapassa 150 mil visualizações com novo trabalho pela Usina Music

Nick Albino ultrapassa 150 mil visualizações com novo trabalho pela Usina Music

A cantora Nick Albino tem muitos motivos para celebrar as conquistas de sua jovem carreira, a nova contratada da Usina Music acaba de ultrapassar a marca de 150 mil visualizações com seu novo videoclipe “Nada se Compara”. O audiovisual do novo silve da artista é uma composição própria e reforça o quanto a presença de Deus é importante para nos ajudar em todas as situações.

Com produção assinada por Lucas Putini, a música chegou em todas as plataformas digitais através do selo Usina Music, marcando um novo tempo no ministério de Nick e a estreia da gravadora. A jovem de 18 anos iniciou seu ministério na música na igreja, quando era levada por sua avó para participar dos cultos.

“Eu tinha aproximadamente 4 anos e minha avó me levava para a igreja. Por muitas vezes eu recebia a oportunidade de cantar junto com as crianças e amava”, relembra. Nick conta ainda que seus país não era evangélicos, mas algumas vezes visitavam a igreja para assistir suas apresentações. “Logo em seguida, eles começaram a frequentar a igreja e hoje estamos seguindo a Jesus juntos”.

Quando tinha 11 anos, ela passou a se dedicar ao canto e ao piano e nesta mesma época entrou para o ministério de louvor da igreja. No ano seguinte, ela começou a gravar vídeos para o Youtube fazendo cover de grandes sucessos do gospel até que em 2021 ela gravou sua primeira canção, “Meu Lugar”, dando início ao seu ministério como cantora solo.

“Muitas oportunidades surgiram para mim desde então e hoje tenho a oportunidade de estar me preparando para mais lançamentos”, comenta.

 

See Also

 

Inspirada em artistas como Dunamis Music, Hillsong, Isaías Saad,  Gabriela Rocha, Adhemar de Campos, Nívea Soares, Gabriel Guedes, entre outros, Nick Albino entra para o time de cantores congregacionais e este novo single promete projetá-la no cenário nacional. “Essa canção fala que se não tivermos a presença de Jesus, não temos nada, pois como a Bíblia diz, mais vale um dia com Ele, do que mil em outros lugares. A presença dele é única e devemos ser gratos por isso”, diz. “Nada se compara” também ganhou um videoclipe gravado na Usina Brasil com direção de Maicon Freitas.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top