Musicista Osl Beats estabelece metas para novos lançamentos e ampliação de carreira em 2022 - ItsPop
Now Reading
Musicista Osl Beats estabelece metas para novos lançamentos e ampliação de carreira em 2022

Musicista Osl Beats estabelece metas para novos lançamentos e ampliação de carreira em 2022

A música eletrônica do país conquistou o Brasil e ganhou o topo das paradas de sucesso.

Osl Beats chegou timidamente no cenário musical, virou promessa e já mostrou que é uma grande realidade. No relatório divulgado na última semana pela Audiency – plataforma completa de distribuição, gerenciamento e acompanhamento de veiculações comerciais e execuções musicais – o nome do artista consta como um dos principais no ranking do gênero de eletrônica e samples na atualidade.

“Esta é uma semana que ficará para sempre na minha memória!” diz o musicista. “Trabalhei muito para chegar aqui, para poder ver o meu nome e a minha música como a mais ouvidas das plataformas de streaming era um sonho que se realizou e não posso estar mais feliz” completa.

Osl encabeçou o ranking desde maio, no lançamento oficial de sua música “Fly me to the Moon”, isso torna Osl Beats o primeiro artista Paranaense a conquistar o espaço mais disputado nas plataformas de streaming.

See Also

A história dele é admirável e encorajadora. Osl Beats é do Paraná, 21 anos, começou a ganhar visibilidade em 2022, com seus Beats envolventes, após disponibilizar no Youtube e nas plataformas digitais faixas gravados em uma live realizada no começo da pandemia. “Sou muito pé no chão, sempre quis viver da música, trazer uma boa qualidade de vida para minha família. Graças aos meus amigos, que acreditam no meu trabalho, estamos conseguindo!” explica o musicista.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top