“Muita libertação de suicídio”, diz cantor Douglas Borges em turnê na Europa - ItsPop
Now Reading
“Muita libertação de suicídio”, diz cantor Douglas Borges em turnê na Europa

“Muita libertação de suicídio”, diz cantor Douglas Borges em turnê na Europa

O cantor Douglas Borges está em turnê na Europa. Além de divulgar seus novos trabalhos musicais, o artista da Graça Music tem ministrado em igrejas. Após passar uma semana na Irlanda, Borges inicia uma nova temporada de ministração na Bélgica e Holanda. Segundo o evangelista, muitos jovens estão sendo libertados de espíritos de morte e suicício.

Na Irlanda, Douglas Borges sentiu que suas ministrações deveriam abordar o suicídio. Ele pôde ver muitas vidas sendo livres. O país europeu apresenta altos índices de suicídio e a demanda já se tornou caso de saúde pública. A Irlanda ocupa o 4º lugar da Comunidade Europeia com o maior número de casos de suicício entre adolescentes, de acordo com a Organização Mundial da Saúde.

Douglas Borges começou a orar por pessoas que enfrentam demandas de suicídio desde 2008. “A cada ano Deus vem ativando mais ainda esse desejo na minha vida. Este é o meu maior chamado, orar por pessoas que têm desejo por suicídio”, coloca o cantor que já testemunhou inúmeros casos de libertação em suas reuniões de oração. “Durante as ministrações onde são liberadas as palavras proféticas as pessoas vão na frente e são curadas instantaneamente”, conta.

Deus ordena vida para Europa

O cantor Douglas Borges continuará ministrando na Europa por mais três semanas. Ele afirma que Deus tem ordenado vida para o continente por meio de suas ministrações. “Passei pela Irlanda, agora temos Bélgica, Holanda e Inglaterra. Em todos esses lugares vou continuar ministrando sobre este tema”, pontua.

A solução está em Jesus

See Also

Segundo Douglas Borges, a solução para derrotar o desejo por suicídio está em não esconder o problema, mas em buscar ajuda. “A solução está em se apegar a Cristo, pois Ele preenche todos os vazios da nossa alma. Precisamos dos amigos, de pessoas próximas, mas também do auxílio da ciência por meio dos psicólogos”, coloca o ministro do Evangelho.

“Como cristão, entendo que o suicida não quer morrer, mas matar um problema. Com certeza, os psicólogos e terapeutas são muito importantes na vida de uma pessoa que passa por problemas emocionais porque eles têm técnicas que vão acessar aquela dor, aquele problema lá do passado ou do presente”, finaliza Douglas Borges.

Acompanhe Douglas Borges nas redes sociais:  https://www.instagram.com/douglasborgesoficial/

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top