Mister Marcos Junior conta suas experiências com o mundo das passarelas - ItsPop
Now Reading
Mister Marcos Junior conta suas experiências com o mundo das passarelas

Mister Marcos Junior conta suas experiências com o mundo das passarelas

O jovem modelo de 15 anos, Marcos Junior, ingressou no mundo da moda quando era apenas um bebê. Nessa época, o Mister fazia fama por onde passava, o que fez com que tivesse trabalhos em catálogos e revistas de sucesso, porém após 2 anos de modelagem, acabou deixando esse mundo de lado.

Há 1 ano atrás, o modelo apaixonado por instrumentos musicais, retornou com sua carreira através da agência Lúmega, participando de desfiles, que por consequência, o fez levar os títulos de Mister São Caetano, Mister São Paulo Teen e Mister Brasil Teen.

Ao iniciar nas passarelas, o jovem lembra que se tornou menos envergonhado e isso acabou o ajudando muito na sua desenvoltura. “Eu era uma pessoa muito tímida, tinha muita vergonha de conversar, fazer amigos e hoje vejo que me tornei uma pessoa mais extrovertida”.

Tendo como seu principal desejo como Mister Brasil Dream levar a bondade para todo o Brasil, o garoto que é um amante do esporte, vem fazendo doações e ajudando algumas instituições. “Toca muito meu coração e dá um aperto ver pessoas passando necessidade. Meu objetivo atual é poder ao menos ajudar um pouco essas pessoas. Acredito que quando cada um faz um pouco pelo próximo, todos acabam ganhando”, finaliza.

See Also

Conheça mais Marcos Junior:

https://instagram.com/marcosgjunior_

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top