Miss Emily Reis conta sobre como se tornou modelo através da agência Lúmega - ItsPop
Now Reading
Miss Emily Reis conta sobre como se tornou modelo através da agência Lúmega

Miss Emily Reis conta sobre como se tornou modelo através da agência Lúmega

De forma curiosa, a pequena Miss Emily Reis, de 9 anos, ao assistir alguns concursos de Miss e Mister na TV, perguntou a sua mãe se existia algo daquele tipo no meio infantil, e ao saber que sim, logo decidiu que aquilo era o que ela queria fazer. Na busca pelo Instagram, Lidiane, mãe da modelo, encontrou a agência Lúmega.

Por estar em pandemia na época em que entrou em contato, Emily realizou uma entrevista via teleconferência e foi aprovada. Não demorou muito para receber o seu primeiro título de Miss Grande ABCD Infantil, representando sua região no concurso estadual.

Durante todo o percurso, a estudante realizou trabalhos sociais arrecadando alimentos, roupas e brinquedos para ajudar as famílias mais carentes. A Miss São Paulo Planet Infantil, ficou encantada por não imaginar que poderia chegar tão longe em seu primeiro contato com a passarela.

“Minhas conquistas me fizeram sonhar com o nacional que foi realizado em Santo André. Aproveitei bastante, me diverti, fiz amizades e o melhor, levei o título de Miss Brasil Infantil”, relembra a modelo apaixonada por cantar e adorar a Deus.

Em 2022, Emily ganhou o Miss Brasil Infantil, tornando-se embaixadora nacional da franquia Dreams International, representando o Brasil no concurso internacional que acontecerá no Peru no final de 2022. “Todos os nossos sonhos podem se tornar realidade, basta a gente querer”, finaliza.

See Also

Conheça mais Emily Reis:

https://instagram.com/emily_reis_oficial

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top