MASM prepara EP sensual e climático “MOTELWAVE” - ItsPop
Now Reading
MASM prepara EP sensual e climático “MOTELWAVE”

MASM prepara EP sensual e climático “MOTELWAVE”

Após chamar atenção com os álbuns “Maré Rasa” e “O Ano do Cachorro”, MASM segue como um dos mais inventivos projetos eletrônicos da cena underground brasileira. Liderado pelo alagoano Matheus Accioly, o trabalho ganha uma nova faceta com o EP “MOTELWAVE”. Pensado como uma coleção de canções climáticas e como uma trilha quase cinematográfica para as madrugadas, o novo álbum é um reencontro do próprio artista consigo mesmo, assumindo toda a concepção, produção, voz, letras, mixagem e capa. Além disso, o EP estreia nas plataformas acompanhado de um clipe – também assinado por MASM – para a sua faixa-título.

Da vontade de realizar um trabalho que fosse totalmente um reflexo de seu criador, surgiu “MOTELWAVE”. A ideia era eliminar interferências externas e resgatar influências do começo da carreira de Matheus, em particular vaporwave e a bossa nova usada de forma irônica.

O conceito narrativo surge nas letras. Entre “Intro” e “Outro” instrumentais, “MOTELWAVE” conta com seis faixas onde o eu-lírico percorre uma jornada pessoal. “MANIFESTO 5022” age como uma apresentação do personagem, onde o artista coloca suas reflexões políticas e declarações pessoais que contextualizam a criação do EP. No processo, acaba descrevendo minha sua visão paradoxal de um futuro distópico e cyberpunk, porém mais livre do que temos agora.

See Also

Na faixa- título “MOTELWAVE” aparece a letra mais explicitamente sexual de MASM até o momento, com menções a flertes, corpos em corpos, poliamor e um chamado para a loucura. Em “POST-US CLARITY”, Matheus descreve o fim de um relacionamento em palavras diretas e convida o antigo parceiro a questionar se a verdade que ele vive é absoluta. Finalmente, em “SAUNA (CURTIR A ÁGUA)” o personagem suspira aliviado sobre o fim do que passou e celebra o novo, em que todas as suas versões são acolhidas e respeitadas pelo parceiro atual.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top