Maria Ibrahim estreará em “O Livro Mágico” e “Fuga Perigosa” no projeto Cine Pipoca. - ItsPop
Now Reading
Maria Ibrahim estreará em “O Livro Mágico” e “Fuga Perigosa” no projeto Cine Pipoca.

Maria Ibrahim estreará em “O Livro Mágico” e “Fuga Perigosa” no projeto Cine Pipoca.

A atriz Maria Ibrahim já tem data marcada pra estrear no telão, a artista mirim está em duas das cinco produções que serão exibidas no “Cine Pipoca”, projeto do “Ateliê Edu Salles” que levará vários filmes independentes para o cinema. “Gente, estou tão feliz com esse evento, vou me ver no telão, eu e meus amigos estamos ansiosos para chegada deste dia”, dispara Maria.

A ideia de reunir as produções audiovisuais no cinema veio do próprio Edu Salles, segundo ele, o projeto nasceu dentro da Oficina de Talento Edu Salles, onde junto aos alunos, realiza pesquisas e estudos de cenas, resultando na produção de curtas-metragens. “Além da prática de gravação, os alunos têm a oportunidade de vivência em um set”, comenta Salles que é um dos mais procurados preparadores de jovens atores para televisão, cinema e tem vários alunos despontando na Rede Globo, Netflix e outros canais.

Ainda de acordo com o preparador, a experiência de ver seus alunos na telona é incrível. “Ver o brilho no olhar de cada um deles é realmente o combustível que me move sempre em busca do meu melhor e desta forma entregar o que eu tenho de melhor para cada aluno”, pontua o preparador de elenco que selecionou cinco curtas para a exibição.

Sobre os filmes

O primeiro filme da lista se chama “Os Conectados”, abordando o tema pedofilia e a importância de os pais ficarem atentos com tudo que envolve o universo das crianças. A produção tem roteiro de Ana Linhares. Já o segundo filme, “Inconsciente”, é um suspense gravado durante o projeto Work in Cena, voltado 100% para TV e cinema.

Em seguida, será exibido o filme “Asfixia”, gravado em plena pandemia, no hotel fazenda Boa Esperança, abordando a pós-pandemia e suas consequências nas crianças. O quarto filme da lista se chama “O Livro Mágico” e retoma uma parceria de mais de 15 anos com o autor e diretor de fotografia Pedro Murad. A produção conta com suspense, ação, aventura e zumbis.

A sessão será encerrada com o curta “Fuga Perigosa”, com texto e fotografia do Pedro Murad. O filme foi gravado em dois dias na pousada Tapera, com muita ação, perseguição, queda de avião, e uma vila isolada do mundo, que supostamente foi dominada pelos zumbis. Todas as produções tem direção e preparação de atores feitas por Edu Salles.

See Also

 

SERVIÇO

Cine Pipoca Ateliê Edu Salles
Data: 3 de Julho
Local: Cinema – Cinesytem (Recreio Shopping)
Horário: 10 às 13h

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top