Luo Campanelly lança “Give Me Back The Fun”, single com vibe setentista. - ItsPop
Now Reading
Luo Campanelly lança “Give Me Back The Fun”, single com vibe setentista.

Luo Campanelly lança “Give Me Back The Fun”, single com vibe setentista.

O produtor musical Luo Campanelly acaba de lançar o single “Give Me Back The Fun” em todas as plataformas digitais de música. A nova faixa tem influência de Daft Punk, Vulfpeck e vem com a proposta de, através da sonoridade, dar mais cor aos dias cinzas que todos estão passando por conta da pandemia do coronavírus.

O mundo está ansioso para dar adeus ao modo pandêmico, e “Give Me Back The Fun”, de Luo Campanelly, chega para marcar o início dessa nova era. “Estamos ensaiando a saída desta terrível pandemia, mas ainda vivemos momentos críticos. O meu novo single fala sobre trazer de volta a diversão e é exatamente isso que quero”, coloca o músico.

“Espero que as negatividades externas sejam apagadas mesmo que seja por alguns minutos”, ressalta Luo Campanelly , que já trabalhou com vários artistas do cenário pop, mpb e frequentemente produz trilhas para Rede Globo e outros veículos. “Neste single eu quis me divertir e consequentemente transmitir a alegria em meio aos dias tão obscuros”, pontua.

 

Vibe Setentista

O single “Give Me Back The Fun” carrega uma vibe inspirada nos anos 70. “Foi uma década rica musicalmente e, eu quis imprimir um pouco mais no meu som”, diz Luo Campanelly que buscou fazer um som vintage e moderno ao mesmo tempo, misturando Lincoln Olivetti/Robson Jorge com The Funk Apostles.

Segundo o músico, inicialmente o single seria um instrumental. Mas, houve mudança nos planos. “Fazendo uns testes achei bacana chamar o Jhoannes Cardoso para fazer uma letra em cima da melodia. Consegui reunir os caras que sou muito fã. Dedê Silva, Fabio Lessa, Dudu Ferreira e o Jhoannes Cardoso, meu parceiro no Fonks Gang”, detalha.

 

Conheça Luo Campanelly

Luo Campanelly é multi-instrumentista, produtor musical, nascido em Búzios (RJ). Descendente de quilombolas, despontou no circuito musical como guitarrista e logo ficou conhecido por grandes contribuições em gravações nos principais estúdios de produção no Brasil como também com seu trabalho de diretor música.

 

 

FICHA TÉCNICA

See Also

Bateria: Dedê Silva

Baixo: Fabio Lessa

Teclados: Dudu Ferreira

Vocoder: Jhoannes Cardoso

Capa: Carlos dos Santos

Masterização: Fernando Delgado.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top