Limpe todo o seu corpo de forma natural: óleos essenciais, alimentação e cuidados - ItsPop
Now Reading
Limpe todo o seu corpo de forma natural: óleos essenciais, alimentação e cuidados

Limpe todo o seu corpo de forma natural: óleos essenciais, alimentação e cuidados

O envenenamento ocorre quando a quantidade de alimentos e bebidas inflamatórios ingeridos na boca diminui e o fígado tem a capacidade de trabalhar com as toxinas acumuladas. 

Embora isso possa parecer um processo fisiológico simples, a desintoxicação afeta tanto o corpo quanto a mente.

Psicologicamente, a pessoa média, por uma ou duas semanas, processa álcool, açúcar e trigo e os remove completamente de seu sistema. (Claro, se você não adicionar mais açúcar, trigo e álcool ao seu corpo durante o processo de desintoxicação.)

Como eliminar essas toxinas

Eliminar esses alimentos e bebidas de sua dieta por duas semanas é uma boa maneira de limpar seu sistema. Além disso, você também pode usar algum oleo essencial para ajudar a acelerar o processo de melhora na sua saúde.

1. Beba água.

MUITOS e muitos H2O! Água no fígado é como um carro. Com pequenas quantidades de gasolina, seu carro só pode funcionar com eficiência por um curto período de tempo. Da mesma forma, se você deseja que seu fígado funcione ao máximo no manuseio de toxinas, a água é essencial. Para o adulto médio, 1 galão de água (de preferência filtrada, se possível) é o mais preferido.

Dica: Um copo de água morna com limão fresco espremido nele é uma maneira segura de entrar no processo de desintoxicação matinal.

2. Faça xixi.

Isso vem automaticamente introduzindo 1 galão de água por dia. Por que fazer xixi? Suar e fazer xixi são as duas únicas maneiras pelas quais uma pessoa remove fisicamente a gordura do corpo, e a gordura é onde a maioria de nossas toxinas é armazenada. Quanto mais você faz xixi, mais gordura e toxinas você perde do seu corpo.

3. Utilize os óleos essenciais

Utilizar óleos essenciais podem ser muito benéficos na busca por desintoxicação, pois são feitos com ervas e plantas, tornando-os uma ótima alternativa por serem completamente naturais.

Todos os óleos essenciais possuem qualidades benéficas para a saúde, basta conhecer seus efeitos e como aplicá-los. Normalmente podem ser aplicados diretamente na pele (quando não há risco de alergias) ou usados em difusor de oleos essenciais, dessa forma, além de aromatizar o ambiente, você usufruiu das propriedades naturais do óleo.

4. Transpiração também ajuda

Como mencionado acima, a transpiração e o xixi são métodos eficazes para remover a gordura e, portanto, as toxinas armazenadas do corpo. Os dois métodos mais úteis de suar através do processo de desintoxicação são Bikram yoga (hot yoga) e desfrutar de saunas infravermelhas. Ambos os métodos permitem que uma pessoa relaxe pela transpiração, mantendo um ambiente de cura no corpo, ao contrário do exercício intenso, que pode permitir a transpiração, mas na verdade pode criar uma inflamação aguda.

5. Mova seu corpo.

Pense em movimentos e exercícios restauradores como ioga, Pilates, caminhada ou DERRETIMENTO. O objetivo é apenas fazer o sangue fluir, o que ajuda a remover as toxinas do corpo. Muitas vezes, a ideia do ano novo é se envolver em longas e difíceis. No entanto, se uma pessoa é tóxica, o exercício intenso é prejudicial porque realmente inflama o corpo, reduzindo a quantidade de inflamação na comida e bebida com a qual o corpo pode lidar durante a desintoxicação.

6. Coma alimentos limpos e integrais.

Idealmente, você eliminará açúcar, trigo e álcool de sua dieta. Isso interrompe a maior parte da inflamação que entra no corpo para que o fígado possa se concentrar no manuseio de alimentos inflamatórios durante as férias. Os alimentos mais simples e eficazes são aqueles que não vêm em caixa, saco, lata ou pote. Basicamente, os alimentos integrais foram pregados diretamente do nosso país.

See Also

7. Descanse bastante

Aproveite a oportunidade para jogar os pés para cima, ir para a cama algumas horas mais cedo todas as noites ou passar algum tempo dormindo durante o dia. O fígado processa a maioria das inflamações quando está dormindo, então reserve algumas horas por dia enquanto passa pelo processo de desintoxicação.

8. Seque a escova.

A escovação a seco aumenta a circulação sanguínea em seu corpo, estimula a renovação de novas células, ajudando as células frouxas da pele a se desprenderam, melhora a circulação sanguínea nos vasos sanguíneos, estimula o tecido linfático e muito mais. É muita coisa boa tão fácil e simples quanto esse autocuidado. Confira as instruções passo a passo para secar seu pincel aqui.

9. Pense com elegância.

Esteja ciente de seus pensamentos. Conheça os pensamentos negativos e reconheça que eles não são seus pensamentos, mas os pensamentos de Shady Bitch. Mantenha isso em mente. Use duas semanas para criar o hábito de expressar gratidão em sua vida, não importa quão pequenas e minuciosas elas possam parecer. Quando pensamos positivamente, há menos pensamentos negativos. Aproveite 5 minutos por dia simplesmente meditando na sua respiração. Isso acalmará sua mente e fará uma pausa na máquina de fixação.

Não importa qual mentalidade elegante você escolha, use-o úmido nessas duas semanas e descobrirá que não apenas sobreviverá ao processo de desintoxicação, mas também estará prosperando!

Você também deve usar algum produto de âmbar como a tornozeleira de ambar que possui propriedades anti inflamatórias e ajudam diretamente no seu sistema imunológico.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top