Influência internacional: Moisés Lopes vai a Europa e traz novidades em sua bagagem - ItsPop
Now Reading
Influência internacional: Moisés Lopes vai a Europa e traz novidades em sua bagagem

Influência internacional: Moisés Lopes vai a Europa e traz novidades em sua bagagem

A Europa sempre foi um referencial para o mundo. Sim, a gente ainda bebe dessas águas para desenvolver muita coisa por aqui. Além de ser o destino dos sonhos em se tratando de viagens internacionais para muitos brasileiros.
Pensando em pescar tendências d’além mar e respirar outros ares, o modelo e criador de conteúdo Moisés Lopes esteve em uma Eurotrip. Ele visitou o velho continente há alguns dias e agitou bastante por lá. Workaholic, evidentemente ele não estaria em solo europeu apenas para se divertir deslizando sobre a neve com seu esqui, ou degustando um vinho maduro em algum bom restaurante. Para Moisés, as férias são também uma ótima oportunidade de apreender, criar e desenvolver ideias. E assim foi: o moço se dividiu entre turistar e trabalhar.
“O Thiago estava de férias e já tínhamos a intenção de viajar para a Europa. Morei na Espanha durante quatro anos e deixei muitos amigos que gostaria de rever (o que aliás fiz e me trouxe grande alegria). Com o convite da Pete&Pedro para ser embaixador, achamos que seria uma oportunidade interessante para produzir conteúdo para marca. Juntamos então o útil ao agradável e lá fomos nós! Foi um tempo muito produtivo profissionalmente e também do ponto de vista pessoal. Só não contava que esta não seria uma viagem a dois…”
Moisés não foi sozinho! Além da companhia de seu marido, a presidente de seu fã clube pousou de surpresa em solo catalão. A personagem Lorrany fez uma marcação “homem a homem”, como toda fã que se preze, e garantiu boas histórias e muitas gargalhadas com suas aparições nada discretas.
De volta ao Brasil, o moço não se aquietou. Sua primeira providência foi curtir o carnaval depois de dois anos de suspensão devido à crise epidemiológica do coronavírus. “Imagina, não perderia essa festa por nada! Ainda mais depois desse hiato de dois anos sem a folia nas ruas, e depois de termos suportado tantas coisas ruins, eu estava com vontade de dar um grito de: ei, eu venci! Acho que na verdade, cada um tinha um pouco disto dentro de si, esta vontade de celebrar a vida. Tratei de marcar o retorno a tempo de curtir essa explosão de cultura que é o carnaval.”
Acompanhe- o nas redes sociais @moiseslopes.

Ficha Técnica.
Relações públicas/Imprensa. @wallacesafrarj
Coordenação de Mídia. @wallacesaframidia

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top