Inflamáveis, ônibus do BRT pegam fogo no Rio de Janeiro - ItsPop
Now Reading
Inflamáveis, ônibus do BRT pegam fogo no Rio de Janeiro

Inflamáveis, ônibus do BRT pegam fogo no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Barra, Ilha do Governador e Madureira

Dois ônibus do sistema BRT ficaram em chamas nesta segunda-feira 11 de Abril. No início da manhã um ônibus articulado pegou fogo no corredor transoeste próximo ao terminal Alvorada e faria o trajeto ( Alvorada X Jardim Oceânico) Os passageiros desembarcaram do veículo assim que foi percebido princípio de incêndio e o motorista tentou conter o início das chamas, mas o fogo se alastrou e o veículo foi totalmente consumido pelas chamas. As vias chegaramn ficar interditadas mas logo foram liberadas.

Já nas proximidades do Aeroporto internacional do Galeão um outro articulado teve principio de incêndio no final de tarde e as causas foram combatidas pelo motorista não originando combustão e fogo no veículo.

Em Madureira o veículo do BRT foi totalmente destruído pelo fogo na Avenida Ministro Edgard Romero próximo ao terminal BRT Madureira também no final da tarde de hoje. O trecho entre o terminal Galeão e Mercadão de Madureira, sentido Galeão, ficou temporariamente parado prejudicando a operação do sistema. O corpo de bombeiros foi acionado e chegou ao local para conter as chamas porém sem sucesso. Não há notícias de feridos e o trecho já funciona normalmente.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top