Felipe Prior e Babu Santana se reencontraram em nova disputa, desta vez como rivais - ItsPop
Now Reading
Felipe Prior e Babu Santana se reencontraram em nova disputa, desta vez como rivais

Felipe Prior e Babu Santana se reencontraram em nova disputa, desta vez como rivais

Após se tornarem aliados pela disputa do prêmio no Big Brother Brasil 20, Felipe Prior e Babu Santana se reencontram em um novo confronto, agora em lados opostos.

Babu que está com o amigo desde o início do final de semana, o acompanhou para o clássico Corinthians X Flamengo, pela 16ª rodada do campeonato brasileiro que ocorreu neste domingo, 10 de julho, na Neo Química Arena. O resultado, favorável ao time alvinegro, que o leva à vice liderança do campeonato, deixou o arquiteto em êxtase.

Confronto protagonizado foi registrado polos brothers em suas redes sociais, e renderam muitos momentos de tensão, deixando a disputa ainda mais emocionante. Mas apesar da rivalidade dentro de campo, Prior e Babu ressaltaram a importância do respeito entre as torcidas. “Todo mundo tem que torcer pro seu time e respeitar sempre o adversário, na paz”, reforçou Prior.

Nesse confronto o torcedor corintiano levou vantagem sobre o amigo rubro-negro e fez questão de comemorar a vitória do timão, postando uma série de fotos com o amigo, com a seguinte legenda: “É meu mano babu. Não deu, né? Vai Corinthians!”, tirando sarro do amigo. Babu por sua vez, respondeu com bom humor e agradeceu torcida alvinegra por seu respeito e carinho.

See Also

Após o jogo, os amigos foram para a casa do então vitorioso, Prior, aonde finalizaram a noite como bons aliados que são.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top