Favela Mundo realiza festa de Páscoa para 900 crianças de diferentes comunidades - ItsPop
Now Reading
Favela Mundo realiza festa de Páscoa para 900 crianças de diferentes comunidades

Favela Mundo realiza festa de Páscoa para 900 crianças de diferentes comunidades

Foto: Divulgação

Comunidades do Município do Rio de Janeiro, incluindo Zonas Norte e Oeste serão beneficiadas
Esse ano o Coelhão da Páscoa da ONG Favela Mundo estará de volta e em grande estilo. A comemoração volta para o modelo presencial depois de dois anos no formato de lives, contará com muitas brincadeiras, diversão, músicas e distribuição de chocolates para 900 crianças e adolescentes da Cidade de Deus, Caju e Acari atendidas pela organização não governamental. As comemorações acontecerão nos dias 13 (Cidade de Deus e Acari) e 14 de abril (Caju).

“As festas são importantes para a integração entre alunos e as suas famílias. A visita do Coelho é um dos momentos mais aguardados pelas crianças que ficam encantadas ao verem e receberem das mãos dele sua lembrança de Páscoa”, aponta Marcello Andriotti, fundador da ONG Favela Mundo.

Os pequenos, que voltaram a ter aulas presenciais em fevereiro, participam de oficinas de Teatro, Hip Hop, Musicalização, Violão, Jazz, Danças Brasileiras e Violão. O foco são crianças e adolescentes de 02 anos a 18 anos. O projeto já capacitou quase 7 mil crianças e adolescentes nos últimos 11 anos.

O projeto é patrocinado pela Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, ICTSIRIO, LAMSA e Metrô Rio.

11 ANOS DE SUCESSO DA FAVELA MUNDO
A ONG Favela Mundo é a única entidade no país a ser reconhecida pela ONU como “Modelo de Inclusão Social nas Grandes Cidades”. O reconhecimento ocorreu no evento World Cities Day, em Nova York. Além deste, a Favela Mundo já esteve representando o Brasil em outros nove eventos no exterior, sendo três desses na Organização das Nações Unidas.

SERVIÇO
Favela Mundo realiza Festa de Páscoa em seus três polos, nos dias 13 e 14 de abril, às 10h.
Caju – Rua General Sampaio, 74 fundos. Na Associação A Arte Salva Vidas.
Cidade de Deus – Rua Moisés s/n. No EDI Senhora Perciliana de Alvarenga.
Acari – Avenida Professor Sá Lessa, 300. Na EM Daniel Piza.
Conheça mais sobre a ONG em: www.favelamundo.org.br ou (021) 2236-4129.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top