DJ Martini conta sobre início da carreira e sonhos que pretende realizar ao longo do seu trabalho como DJ - ItsPop
Now Reading
DJ Martini conta sobre início da carreira e sonhos que pretende realizar ao longo do seu trabalho como DJ

DJ Martini conta sobre início da carreira e sonhos que pretende realizar ao longo do seu trabalho como DJ

Começando a tocar nos bailes da Zona Sul em 2009, o DJ Martini tinha inicialmente a carreira como um hobby, mas aos poucos, aprendendo cada vez mais sobre o que era ser um DJ, passou a ver o seu trabalho como um verdadeiro sonho se tornando realidade. Ele se identificou com os palcos e no ano de 2012, largou tudo pela música.

Desde então, o DJ vem trazendo maior inovação e investimento a sua carreira, gravando diversos videoclipes e um DVD junto a vários artistas no meio do funk e sertanejo. Atualmente, Martini faz shows por toda capital de São Paulo, sendo grande destaque em cidades do interior paulista. Suas conquistas tem sido gritantes com uma média de 60 shows por mês.

See Also

“Tenho um grande sonho de estourar na música pelo mundo inteiro e gravar com grandes nomes do Brasil e do mundo”, comenta. Além disso, também tem em seu sonho através do ‘Instituto Martini’, ajudar crianças que não tem condições e sonham em viver de música. “Nosso projeto é ensinar esses jovens a serem o que eles quiserem no ramo musical. Queremos levar cada vez mais esperanças a elas”, finaliza.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top