Débora Porto fala sobre discussão levantada no BBB - ItsPop
Now Reading
Débora Porto fala sobre discussão levantada no BBB

Débora Porto fala sobre discussão levantada no BBB

Bárbara Heck, participante do BBB 22, foi notícia por apresentar indícios de transtornos alimentares durante a sua participação no programa. A participante chamou atenção de todos por se alimentar muito pouco e ter uma restrição muito grande com alimentos, o que gerou especulações na internet. As suspeitas de transtorno alimentar de Bárbara chamaram atenção de todos, inclusive de Débora Porto, modelo que já passou por uma situação parecida, com problemas com a alimentação.

Débora, sempre era criticada por sua alimentação quando foi considerada uma mulher plus size. Ela comentou no post de Bárbara a apoiando, e aproveitou para desabafar: “Bárbara, você me lembrou muito de quando eu sofri transtorno alimentar. Se você come muito, é obeso. Se você come pouco, você é anoréxica. Seguir padrões é perturbador.”

Débora, passou por momentos ruins em sua vida ao seguir padrões estéticos impostos pela sociedade e por isso comentou sobre o assunto: “Eu entendo o que ela vem passando. As redes sociais funcionam como um BBB tóxico, onde somos vigiados 24h, sobre o que comemos, fazemos, como uma cobrança extrema das pessoas querendo que sejamos alguém que não somos. E as pessoas cobram o tempo todo, é quase como não ter paz. Você precisa ser magra, ninguém nunca está feliz”, desabafou.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top