Cresce o número de homens a fazer procedimento estético no nariz - ItsPop
Now Reading
Cresce o número de homens a fazer procedimento estético no nariz

Cresce o número de homens a fazer procedimento estético no nariz

Cresce o número de homens a fazer procedimento estético no nariz e homens negros também

 

Dentre os anos de 2019 á 2022 houve um aumento grande no número de homens a mexer na estética do seu nariz, e também no número grande de homens negros, que realizam redução da asa nasal do nariz para elevar sua autoestima.

Na última década os homens começaram a investir mais em seu bem-estar e em produto e atividades ligados a beleza. Essa motivação aconteceu principalmente devido a a exposição na internet nas redes sociais, que proporcionou uma verdadeira mudança no hábito masculino.

E uma das cirurgias plásticas mais requisitadas pelos pacientes na faixa de idade entre 20 a 30 anos, que desejam refinar o aspecto estético do nariz e, muitas vezes, para melhorar a respiração.

Essa demanda na estética do nariz também fomentou um outro publico que é do homem negro que resolveram procurar médicos para realizar a redução na asa do nariz e dar um traço mais harmônico.

O homem negro moderno passou a exercer o direito de mexer na própria estética sem a preocupação das militâncias de movimentos negros que condenam tais procedimentos.

O Projeto Asa Nasal de Divas negras é um projeto que visa atender esse anseio da comunidade negra de qualquer classe social realizando o procedimento no nariz de homens e mulheres negra.

O Médico Dr Aurilio Luís, que iniciou o projeto e atende em diversas capitais, uma das diretrizes do projeto e respeitar a etnia negra, e o processo de harmonização do nariz vai acontecendo de acordo com a cicatrização.

O Médico que já atendeu mais de 1000 pessoas diz que a satisfação e felicidade de quem é uma constante com elevação do auto estima.

O Comissário de voo Thiago Fitzgerald de Campinas interior de São Paulo fez o procedimento e declarou: que era um desejo seu de elevar a sua autoestima e não liga para comentários preconceituosos de segregação ou militância racial.

See Also

Fiz o procedimento por que fazia muitos anos, que havia o desejo de realizar esse procedimento pois minha autoestima sempre foi afetada por isso, sempre tem pessoas que dizem algo para afetar mais ainda sua autoestima…. Uns dizem vc tem que aceitar do jeito que vc é outros nossa eu preferia de outro jeito …

Mas nunca dei importância quem tem que sentir se bem sou eu …. Aliás quem anda com meu rosto 24 horas sou eu,, a cada dia um novo olhar perante as pessoas e também para mim não  me arrependo a cada dia ,me amo mais e mais faria tudo novamente sem arrependimento algum.

Thiago Fitzgerald

Agradecimentos :

Dr Aurilio Luís (Projeto Asa Nasal de Divas)

@asanasal_dedivas

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top