Confira entrevista exclusiva com a Pré-Teen World Brasil 2022, Mariane Emanuelle - ItsPop
Now Reading
Confira entrevista exclusiva com a Pré-Teen World Brasil 2022, Mariane Emanuelle

Confira entrevista exclusiva com a Pré-Teen World Brasil 2022, Mariane Emanuelle

Pré-Teen World Brasil 2022, Mariane Emanuelle,  responde perguntas sobre a carreira, planos e curiosidades sobre o universo da beleza.

  1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

Desde os dois anos de idade eu já me identificava com as câmeras, sempre gostei de fotos, de passarela, de fazer teatro e sonhava em ser modelo profissional e Miss, mas foi em 2019 que minha mãe resolveu me inscrever no concurso de Mini Miss Piauí.  Foi aí que tudo começou, eu amei participar e depois disso as portas foram se abrindo para outros concursos.

  1. Você acha que os concursos de beleza infantis ainda sofrem com o estereótipo de que criança tem que ser criança, e não um mini adulto?

Sim, em muitos países há uma boa aceitação dos concursos de beleza infantil, mas há outros que são mais críticos, isso faz com que a organização de diversos concursos busque fazer com que a criança seja a mais natural possível, mostrando elegância, mas sem perder sua essência.

  1. Como está sua preparação para o Miss World? Precisou mudar algo tendo que deixar de lado alguma coisa que goste de fazer?

Minha preparação está sendo super tranquila. Tenho estudado alguns idiomas, estou fazendo aula de passarela, focando para o show de talentos, já mandamos fazer os vestidos, tudo com muita cautela e antecedência… minha rotina mudou um pouco, porém continuo estudando, brincando e fazendo o que gosto.

  1. O que será mais difícil para você: desfilar para o público e para os jurados ou a competição com as outras candidatas?

Desfilar para um público novo é sempre mais difícil, bate aquele frio na barriga, cada desfile, cada apresentação é sempre emocionante e não tem como não ficar nervosa. Quanto a competir com as outras candidatas, eu consigo separar as coisas e sei que todas são merecedoras de estar ali, não tenho problema com isso.

  1. Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo/miss? Se sim, qual seria?

Pretendo, meu sonho é ser modelo profissional e seguir o caminho de Miss, me espelho nas maiores modelos brasileiras, estou sempre ouvindo elogios por conta da minha altura, isso chama muito a atenção, e isso termina me incentivando e motivando, também quero muito seguir a carreira de Miss, hoje sou Pré-Teen e amanhã quero ser Teen, depois Miss Brasil na categoria adulta, alinhando o título junto as passarelas das maiores top models do mundo e quem sabe ter meu nome como uma referência Nacional e Internacional… rs

  1. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

Gosto muito de interagir com meus colegas, minhas primas e fazer vídeos.

See Also

  1. Quem é sua inspiração no mundo miss e por quê?

Marissol Savagin, acho ela dona de um glamour enorme, estilosa e o principal, ela tem muito carisma e simpatia.

  1. Compartilhe uma dica de beleza para as meninas que sonham ser uma Miss.

Com certeza cuidar da imagem pessoal, da aparência, já que a beleza é uma das características mais observadas em uma MISS, por isso a importância de conhecer seu tom de pele, quais cores combina com você, o tipo de maquiagem e o seu estilo.

  1. Para terminar, que conselho você daria para as meninas que sonham entrar para o mundo dos concursos de beleza?

Não desistir, buscar, acreditar e se dedicar, esses são os pontos mais importantes, entender que não é apenas beleza, corpo ou rosto, é a essência, a dedicação e o preparo, por isso toda pessoa pode e tem capacidade para se tornar uma miss, só precisa buscar e lutar por isso.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top