Chloe Lang: De Connecticut para NY e de lá para o mundo! - ItsPop
Now Reading
Chloe Lang: De Connecticut para NY e de lá para o mundo!

Chloe Lang: De Connecticut para NY e de lá para o mundo!

Atualmente com 20 anos e morando sozinha em uma das maiores metrópoles do mundo, a atriz, cantora e modelo Chloe Lang mostra que cresceu e continua evoluindo em meio ao caos do dia a dia e se mantém positiva em mais uma fase de sua carreira – influenciador digital.

Investindo em entretenimento por meio do Instagram, TikTok e YouTube, a jovem acabou aproveitando a internet, praticamente um recurso que nasceu com sua geração, e descobriu um mundo de oportunidades dentro do próprio celular.

A garotinha que tinha 10 anos e andava pelas ruas como uma de suas personagens mais famosas, agora decide seu futuro e encanta milhares de pessoas de todas as idades: “Gosto muito de poder ter essa conexão com fãs ou amigos de todas as idades Com isso dito, sinto que meus seguidores não são necessariamente todos da minha geração ou minha faixa etária exata. Isso varia, mas tenho certeza de que tenho muitos seguidores no meu Instagram e principalmente no YouTube porque reconheço nomes de contas e posso ver os mesmos torcedores que assistem meus vlogs e perguntam como estou indo semana única, converso com novos amigos e aprendo muito com todos os outros também, que é o meu favorito.”

Apesar de Chloe Lang ter nascido em Connecticut e ainda não ter pisado no Brasil, sua estrela também chega ao país verde e amarelo, pois sua família tem descendentes que sabem se comunicar em português, o que deixa seu foco e dedicação orgulhosos para ambos os públicos – Americanos, brasileiros e portugueses.

Sobre seu cotidiano, Chloe mostra que a vida em Nova York não é tão simples e também que o famoso glamour urbano tem seus pontos difíceis: “Viver o dia a dia em uma cidade enorme pode ser tão cansativo quanto emocionante. NYC, além de crescer perto e sempre amar isso aqui, era que eu queria muito ter as melhores oportunidades na indústria do entretenimento e focar na minha educação porque a cidade tem algo novo para te ensinar todos os dias, por dentro e por fora. No geral, cresci muito morando em Nova York porque isso me tornou extremamente independente, sou capaz de me cercar de pessoas que me amam e me apoiam, sou inspirada e animada pelas oportunidades que me cercam e tenho realmente aprendi a desacelerar e ter tempo para mim porque é muito importante e pode ser fácil esquecer de viver em uma cidade de ritmo acelerado como Nova York.”

O fato de os filhos saírem de casa é uma decisão que pesa não só para os pais, mas também para os filhos. Hoje em dia, Chloe, além de estar entre os milhões de habitantes que moram na Big Apple, ela também é muito firme com seus compromissos e horários, e o mais complicado hoje em dia, realmente é encontrar um tempinho para respirar ou mesmo para responder a uma mensagem: “Uma das principais dificuldades foi administrar meu tempo porque tenho que andar por toda parte como aulas ou reuniões/compromissos, cozinhar e encontrar tempo para comer, acompanhar os trabalhos escolares e a vida social, lavar minhas roupas, fazer exercícios e encontrar tempo suficiente para me cuidar e dormir.”

See Also

Quebra de paradigmas

Sobre seu futuro, Chloe acaba indo contra e defendendo a bandeira do que muitos pais acham impossível ou inviável.

A influenciadora mostra hoje que se se pode ter apoio e uma boa filosofia com o trabalho que é feito com amor e dedicação, é possível construir e conviver positivamente ao lado das redes sociais: “Minha paixão pelas artes digitais e expressão criativa geral através das redes sociais começou quando eu estava no ensino médio. Eu estava sempre tirando fotos artísticas ou fazendo vlogs apenas por diversão. Tenho muita sorte de ter tantas pessoas que querem seguir minha jornada comigo e me apoiar. Eu definitivamente quero continuar perseguindo as mídias sociais profissionalmente. , no entanto, estou estudando para o meu bacharelado em artes e gestão de entretenimento, e pretendo ser um gerente de talentos para atores e modelos um dia.”

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top