CCO da Goyás Fazendas e a prática de CrossFit como meio para mudar de vida - ItsPop
Now Reading
CCO da Goyás Fazendas e a prática de CrossFit como meio para mudar de vida

CCO da Goyás Fazendas e a prática de CrossFit como meio para mudar de vida

A atividade física vem se tornando essencial para quem procura além de qualidade de vida, uma maneira de fugir da rotina e se desafiar em algum esporte. Foi com esse pensamento que a CCO (Diretora de comunicação) da Goyás Fazendas, Cláudia Guimarães decidiu iniciar a sua jornada no CrossFit, ainda que apenas como um hobbie.

— O que começou apenas como uma maneira de ter um melhor condicionamento, se transformou em paixão. É incrível ver a dedicação dos atletas em um esporte de alto nível, além de ser motivador e inspirador passar por essa experiência e sentir um pouco do que lendas como Mat Fraser e Tia-Clair Toomey por exemplo, passaram para chegar onde chegaram — declarou Cláudia Guimarães, CCO da Goyás Fazendas.

Além da academia, a procura por aulas em box de CrossFit tem aumentado a cada dia.

Cláudia ressalta a importância não só da modalidade como meio para melhorar a estética, como também na questão da saúde:
— Acredito que o CrossFit deve apenas somar na vida de todos! Tanto na questão do físico, mental e saúde. É algo que todos deveriam experimentar — declarou Cláudia.

O CrossFit vem ganhando cada vez mais adeptos pelo Brasil. Fonte de inspiração para muitas mulheres, Cláudia falou sobre o poder de transformação da modalidade:

See Also

— Tenho algumas histórias de amigas que se motivaram a melhorar ao saber da minha atividade física. Isso é muito gratificante, poder ajudar alguém de alguma maneira, meu maior papel é ajudar e transformar pessoas! — finalizou Cláudia.

Ainda sobre os motivos que o fizeram iniciar na modalidade, Cláudia Guimarães revela que se não fosse pela popularização do esporte no Brasil talvez não tivesse iniciado no CrossFit:

— Sem dúvida, o crescimento do CrossFit no Brasil com certeza contribuiu para que eu decidisse iniciar na modalidade. O mais difícil é sempre começar, ter um ponto de partida, quando nos inspiramos em ídolos e atletas que vemos na TV, queremos ser como eles, sem dúvida, mesmo que como um hobbie, isso me ajudou a me motivar e querer sempre o melhor— encerrou Cláudia.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top