Caso de corrupção e abandono em Queimados continuam sem respostas - ItsPop
Now Reading
Caso de corrupção e abandono em Queimados continuam sem respostas

Caso de corrupção e abandono em Queimados continuam sem respostas

Em meio a grande crise que vem afetando o Brasil, a Prefeitura de Queimados, sob a gestão do prefeito Glauco Kaizer realizou recentemente o processo licitatório milionário para adquirir novos ‘tablets’ para serem distribuídos na rede municipal de ensino. Segundo a documentação obtida, o total dessa licitação girava no valor de R$ 7.371.800,00.

A questão, de acordo com informações do site do jornalista Elizeu Pires, é que a empresa escolhida — a Consesul Comercial e Tecnologia Educacional — esteve envolvida recentemente nas investigações de um suposto esquema de corrupção investigado pelo Ministério Público da Paraíba, onde estava funcionando utilizando um CNPJ diferente.

Para tentar reverter tal situação, a Polícia Federal realiza a Operação Calvário, que está sendo aplicada em oito etapas. Até o momento, está entre os presos, o empresário Márcio Nogueira Vignoli, um dos representantes da empresa licitada.

Outras manchas no histórico da prefeitura

See Also

Segundo apuração do ItsPop, o gerenciamento atual do município de Queimados também tem sido alvo de diversas denúncias de abandono por parte dos moradores. Com ruas esburacadas acumulando lama e poeira, o município passou por um grande alagamento nessa última segunda-feira, 07, devido às chuvas. Esperamos um posicionamento sobre a atual situação.

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top