Cantora abandona carreira no Axé para louvar a Deus; conheça Ana Santos - ItsPop
Now Reading
Cantora abandona carreira no Axé para louvar a Deus; conheça Ana Santos

Cantora abandona carreira no Axé para louvar a Deus; conheça Ana Santos

A cantora Ana Santos abandonou sua carreira no Axé para engrandecer o nome de Deus por meio do louvor. Mas, sua aptidão pela música começou há muitos anos, quando ela era apenas uma criança. Ainda na infância, ela já participava de corais da igreja católica. E foi em 2007 que ela começou a cantar em bares e eventos seculares como cantora de axé.

Apesar de investir na carreira de cantora secular, Ana Santos não esquecia de algumas canções cristãs que marcaram a sua vida. “Eram canções que ministravam muito ao meu coração, mesmo estando ainda afastada dos caminhos de Deus. Então quando houve a minha conversão, imediatamente me propus a servir a Cristo nas igrejas, no ministério de louvor”, conta.

Sua conversão se deu no ano de 2010, após uma decisão radical de abandonar a carreira de cantora de axé. Logo no início, ela enfrentou uma mudança de cultura. “No secular, eu cantava músicas que não traziam a Palavra de Deus em suas letras. Ao ministrar nas igrejas, me vi tendo que de fato viver o que eu estava cantando e passando por uma renovação de mente”, lembra.

Perseguida, mas não vencida

“Enfrentei alguns levantes no reino espiritual e também perseguições, mas em todas elas Deus me guardou”, pontua Ana Santos que em julho comemora 10 anos de caminhada na música cristã. Entre suas referências musicais estão as cantoras Fernanda Brum, Sarah Oliveira e o grupo Morada. “Gosto de dizer que faço parte da ‘agenda de Deus’, onde Ele me inclui naquilo que foi planejado para mim”, declara Ana Santos.

A cantora Ana Santos entende que o mercado musical hoje está muito acelerado, mas que ela obedece o tempo de Deus. “O mercado nos obriga a produzir muitos conteúdos para podermos acompanhar o que tem sido feito. Mas eu vivo as minhas canções, elas não são produtos, elas são meus processos, minhas experiências. Eu só consigo produzir canções quando de fato Deus me leva a vivê-las”, finaliza a cantora.

DISCOGRAFIA

1 – Estado de Jó (2019)

2 – Graça (2017)

See Also

3 – Adoração de Ana (2020)

4 – Mais Fogo, Mais Glória (2022)

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/artist/7tuHhDowaxTPb2tX15U1UO

Assista o clipe: https://www.youtube.com/watch?v=v2hmHVI8QWo

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top