Caio Batalha: cantor e compositor apaixonado pela cultura musical - ItsPop
Now Reading
Caio Batalha: cantor e compositor apaixonado pela cultura musical

Caio Batalha: cantor e compositor apaixonado pela cultura musical

Um apaixonado pela cultura musical. É assim que o jovem carioca Caio Batalha de 21 anos, se declara.

No próximo dia 16 de abril, o cantor Caio Batalha fará um show na Praia do Forte em Cabo Frio no Projeto “Sunset Costa, pela Rádio Costa do Sol FM em parceiria com a Prefeitura da cidade, fazendo o fechamento do Verão, numa das praias mais bonitas da Região.

Recentemente Caio lançou a música “Olhar Cigano” que assim como “Bem que tá bom”, está entre as músicas mais executadas pela Rádio na Região dos Lagos/RJ e também em Minas Gerais.

Iniciou sua carreira de cantor e compositor aos 14 anos, participando de festivais estudantis, onde conquistou o primeiro lugar com a música “Tempo de solidão”. Daí por diante, não parou mais de compor.

Seu estilo é bem variado, porém o R&B o RAP e a MPB, são suas preferências na hora de compor.

No final de 2018, Caio foi semifinalista no Programa do Raul Gil, pelo SBT, no quadro “Jovens Talentos”. Sua participação, foi muito elogiado por sua personalidade musical e por sua “malemolência”, como dizia Raulzinho, diretor do programa.

Em 2019 Caio lançou seu primeiro clip oficial com a música “Bem que tá bom”, disponível em todas as plataformas digitais. Segundo ele, seu clip de estreia traz a marca do ritmo soul envolvente, levando o ouvinte a querer dançar junto.

See Also

De lá pra cá Caio vem lançando sons diferenciados, como “Vozes Sufocadas”, que trata da mortandade desvelada do jovem preto. Esse trabalho tem pra ele um sabor especial, pois foi composto em meio a pandemia e toda a produção, tanto do clipe, quanto da música, foi feita por ele e o amigo João Kroomy através da “Compplain”, uma produtora que os dois criaram com o objetivo, não só de produzir seus próprios trabalhos, mas também como uma forma de dar oportunidades a outros jovens artistas, de mostrem seus trabalhos, com valores bem mais acessíveis em relação ao mercado.

 

 

 

View Comments (0)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top