Após sucesso de “We Are”, João Escobar fala sobre sua carreira e seu novo trabalho - ItsPop
Now Reading
Após sucesso de “We Are”, João Escobar fala sobre sua carreira e seu novo trabalho

Após sucesso de “We Are”, João Escobar fala sobre sua carreira e seu novo trabalho

João Escobar é um dos nomes mais falados do momento quando se trata de música eletrônica. O jovem produtor de apenas 22 anos abriu seu coração e falou nesta breve entrevista um pouco de como tem sido sua carreira, o sucesso de We Are, e seu novo trabalho recém lançado – Begin Again. Confira:

Imprensa: Você completou 22 anos recentemente e já é um nome forte entre os produtores desde sua adolescência. Como foi lidar com esse mercado tão cedo?

João Escobar: É uma sensação muito louca estar nesse meio. O mercado da música costuma dar muitas voltas e muitas pessoas entram e saem toda hora. Gêneros e estilos mudam, se renovam, nascem, morrem. Ter começado cedo me fez amadurecer bastante e enxergar coisas que antes eu não enxergava, principalmente em questão do mundo business.

Imprensa: E sobre a “We Are”? Sua música está em todas as rádios. Já deu pra se acostumar?

João Escobar: Não, definitivamente, não (risos). Mas é engraçado, porque sempre ouço minha música nas rádios e festas como se fosse a primeira vez. Definitivamente uma sensação estranha pra quem já ouviu algumas milhares de vezes (risos). Também ainda fico surpreso toda vez que alguém diz o meu nome. Sempre fui um produtor ‘low-profile’ trabalhando nos bastidores da arte. Hoje me reconhecem e sou grato por isso.

Imprensa: É um sonho? Às vezes pensa que tudo pode terminar tão rápido como começou?

João Escobar: Claro! Às vezes, quando acordo, tenho medo de que tudo tenha sido um sonho ou que tudo seja como costumava ser antes de eu conhecer o mundo da produção musical. Um ano atrás, ninguém sabia o meu nome e, hoje, pessoas que eu era fã dizem que gostam da minha música. O dia em que vi minhas músicas e composições nas televisões e rádios do país pela primeira vez foi um dos melhores dias da minha vida. Sou grato por poder ganhar dinheiro com a minha música, e agora, poder dar uma vida melhor pra minha família.

Imprensa: Existe um lugar para onde você vai descansar e recarregar as energias?

João Escobar: Apesar de contraditório, estar em São Paulo sempre me faz recarregar as baterias e ganhar mais força pra seguir em frente. Tem tanta coisa lá que fico abismado. Claro que também é onde eu passo a maior parte do tempo trabalhando, mas também é onde estão as melhores festas e festivais (risos). Confesso que gosto bastante dessa cidade.

Imprensa: A música é como uma terapia?  

See Also

João Escobar: Sim, podemos chamar de terapia. Na maioria das vezes, eu estava muito solitário e a música me ajudou a espairecer a mente. Aprendi a tocar violão e piano sozinho e nunca parei de sonhar. O mais importante é acreditar em si mesmo. Não duvide das suas habilidades. Quando você acreditar que pode conseguir tudo, poderá, até mesmo, superar a sua timidez. E isso é fundamental para realizar os seus objetivos.

Imprensa: E o que vem por aí? Fale mais sobre a Begin Again 

João Escobar: Begin Again é uma música com um significado muito especial pra mim. Foi lançada recentemente junto do meu novo álbum e já está pegando um ritmo muito legal nas paradas nacionais. Compus quando era bem mais novo. Ela representa uma fase da minha vida em que precisei, literalmente, começar de novo. Hoje trago ela como um símbolo de que nunca é tarde pra recomeçar ou se reencontrar de novo na vida.

Acompanhe João Escobar no Instagram (https://instagram.com/joao_) e no Spotify (https://open.spotify.com/artist/3np2XZVTaxnlVvuKuHaklc)

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top