Aos 43 anos, Miss Brasil Plus Size Master, Patrícia Máximo, se torna inspiração para mulheres maduras - ItsPop
Now Reading
Aos 43 anos, Miss Brasil Plus Size Master, Patrícia Máximo, se torna inspiração para mulheres maduras

Aos 43 anos, Miss Brasil Plus Size Master, Patrícia Máximo, se torna inspiração para mulheres maduras

Muitas jovens passam a vida inteira sonhando em se tornarem modelos e até mesmo Miss. Entretanto, alguns acontecimentos da vida podem acabar fazendo com que esse desejo não ocorra naquele período de tempo. Apesar disso, Patrícia Máximo acredita que não existe idade para realizar um sonho, basta apenas lutar por eles.

Formada em Psicologia há 15 anos, a modelo de 43 anos, sempre esteve envolvida com questões artísticas. “Quando eu era magra, fui dançarina de banda de bailes e fazia desfiles como modelo fashion”, explica. Ao terminar a graduação, passou a se dedicar aos pacientes, se casando logo em seguida, o que fez com que sua carreira de modelo parasse por um tempo.

Amante dos animais, ela nunca esqueceu do seu sonho, e por volta de 2016/17, foi chamada para ser modelo Plus Size, voltando a fazer diversos trabalhos. Entretanto, foi em 2019, através da agência Lúmega que sua carreira deu um passo ainda maior. Sendo aclamada Miss São Bernardo do Campo, sua cidade natal, não demorou para que recebesse o prêmio de Miss São Paulo Plus Size Master e o Miss Brasil Plus Size Master, voltados para mulheres maduras.

Em sua caminhada, a modelo que vem chamando atenção do público nas redes sociais, se vê na missão de inspirar mulheres maduras que desejam seguir o mesmo caminho, as fazendo acreditar que podem chegar onde quiserem.

See Also

Conheça mais Patrícia Máximo:

https://www.instagram.com/patriciamaximoplus/

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez –  https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top