Almir Reis, presidente da Beija Flor, faz a escola voltar a sonhar com o título - ItsPop
Now Reading
Almir Reis, presidente da Beija Flor, faz a escola voltar a sonhar com o título

Almir Reis, presidente da Beija Flor, faz a escola voltar a sonhar com o título

O atual presidente da Beija-Flor de Nilópolis, Almir Reis, de 53 anos, ocupa o cargo em um ano muito importante, o ano que a escola defende o enredo “Empretecer o Pensamento É Ouvir a Voz da Beija-Flor.” Oriundo do subúrbio do Rio de Janeiro, nasceu no meio das batucadas do Império Serrano, onde aprendeu o respeito as ancestralidades e sabedoria dos mais antigos.

Chegou a Soberana de Nilópolis em meados dos anos 90, e de vice-presidente, se tornou presidente da escola que ama em abril de 2021. Hoje, desenvolve na agremiação um trabalho de direção plural e de escuta, como aprendeu com o seu professor Anisio Abrahão David.

Além disso, o dirigente é muito querido pela comunidade de Nilópolis por toda sua preocupação e ajuda ao seu povo. Ele sabe fazer a diferença na vida dos componentes, usando sua humildade e simplicidade como caminho para o sucesso.

See Also

Neste carnaval, a escola irá levantar a bandeira da negritude, muito bem representada por um dirigente negro no poder, já sonhando em levantar a taça na apuração.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top