Afilhado de Mr. Catra e dono de sucessos como “Deu Meia Noite Eu Sumi” e “Quem Mandou Se Apaixonar”, MC Delux se prepara para novo hit, com Wesley Safadão e DJ Guuga - ItsPop
Now Reading
Afilhado de Mr. Catra e dono de sucessos como “Deu Meia Noite Eu Sumi” e “Quem Mandou Se Apaixonar”, MC Delux se prepara para novo hit, com Wesley Safadão e DJ Guuga

Afilhado de Mr. Catra e dono de sucessos como “Deu Meia Noite Eu Sumi” e “Quem Mandou Se Apaixonar”, MC Delux se prepara para novo hit, com Wesley Safadão e DJ Guuga

O inverno nem bem começou, mas já vem causando transtornos para aqueles que não tem uma boa companhia para dividir o cobertor. Apesar disso, Wesley Safadão, MC Delux e DJ Guuga, prometem que os solteiros terão enfim um dia de paz. Isso porque, o trio de artistas convocaram os fãs solteirões do Forró Eletrônico, para curtirem a nova estação ao da mais nova música de “Tchau Pra Quem Namora”. Fazendo um flerte dos bons com o funk carioca, o remix lançada timidamente nas plataformas digitais apenas em sua versão lyric vídeo, vem ganhando força, chegando a somar quase 200 mil visualizações em apenas uma semana.

“Liga o flash do celular, liga o flash do celular. Só quem está solteiro, Só que vai hã. Liga o flash do celular, a pultaria começa agora. Namorar pra quê, se é disso que a gente gosta. Quem tá casado fica em casa e os solteiros comemoram. É tchau pra quem namora”, é assim que os artistas já preveem o sucesso logo nos primeiros versos da canção, que chega com grande potencial de hit, fazendo a junção perfeita entre a letra chiclete e na batida perfeita para coreografias.

Uma parceria entre MC Delux e Wesley Safadão já vinha sendo cogitada e até muito pedida, aliás, pelos fãs, já que os sucessos do funkeiro “Deu Meia Noite Eu Sumi” e “Quem Mandou Se Apaixonar” (Empinou Ele Pei), vem sendo presença constante nos shows de Safadão. Porém, por conta das agitadas agendas, só agora, com um empurrãozinho de DJ Guuga, foi possível que este projeto, que ainda prevê a gravação de um clipe superproduzido, fosse colocado em prática.

“Eu costumo receber muitos vídeos de fãs me mostrando o Safadão cantando a minha música e sempre me senti muito honrado por isso. Até que um dia eu estava dormindo, e o DJ Guuga me ligou pedindo para que eu enviasse a minha voz, para fazermos o feat sair. O que me deixou surpreso, mas ao mesmo tempo muito feliz, principalmente por saber que um artista experiente como ele, curti a minha voz roca, e as minhas músicas. Nem pensei duas vezes para aceitar. E agora estamos na expectativa do clipe, que só está dependendo da nossa agenda para sair”, contou MC Delux.

See Also

Afilhado do saudoso Mr. Catra, MC Delux entre os artistas mais virais do Brasil, já que não é sí Wesley Safadão que caiu nas graças dos seus dois principais sucessos, que também viralizaram no TikTok com o apoio de famosos como os apresentadores Eliana e Celso Portioli e outros famosos como Anitta, Larissa Manoela, Isis Valverde, Virginia, Camila Loures, etc. Além de disputar espaço no topo dos hits virais do Spotify com outro grande sucesso do artista, “Deu Meia Noite Eu Sumi”, chegando a somar as duas canções juntas, mais de 50 milhões de plays na plataforma.

No YouTube, os números também impressionam, são quase cinco milhões de visualizações na versão explícita de uma delas, contra dois milhões de acessos na outra, lançada há menos de um mês. Isso, sem somar a quantidade de challenges no Tiktok e no Instagram.

 

 

Copyright © 2022 ItsPop.com.br. Todos os direitos reservados.
Scroll To Top